segunda-feira, 4 de maio de 2020

Esperantinópolis: Miúdas da semana.




Em Esperantinópolis o momento é crítico e preocupante devido a pandemia do Covid-19. O prefeito do povo está fazendo de tudo um pouco para conter o vírus em sua amada cidade e ao mesmo tempo continua trabalhando dia e noite para o bem melhor da população.


 Essa semana no Bairro Castelinho, Aluisinho do Posto, realizou mais um sonho e honrou mais um compromisso de campanha, a colocação da bomba do poço do Castelinho e fez a alegria de todos os moradores que foram esquecidos pelos gestores anteriores.

"Desenvolvimento para todos" esse é o lema do prefeito que mais trabalhou na história da terra da Esperança. Sempre respeitando o povo que acredita no trabalho e no desenvolvimento, como forma de serviço prestado coletivamente.

Por outro lado, a desesperada oposição comandada pelo Lanterna Apagada, segue fazendo visitas e aglomerações, como se essa pandemia fosse apenas uma gripezinha.



O Lanterna foi visto em um almoço e depois no povoado Palmeiral, onde levou muita porta na cara, pois o mesmo não está respeitanndo o isolamento social e nem as diretrizes da OMS, o mesmo contraria o governador Flávio Dino, o qual pede que todos fiquem em casa.

" Caro Blogueiro, isso é imoral, o cara querer fazer política, visitas e aglomerações, neste momento de isolamento social. Bati a porta na cara dele e bato quantas vezes for preciso. Esse não respeita ninguém" relatou seu Raimundo do povoado Palmeiral.

Será se esse é mesmo o candidato renovação? Esse pré-candidato que mostra fotos em aglomeração, está preocupado com o bem está do povo de Esperantinópolis? Abram os olhos amigas e amigos de Esperantinópolis, o cara que não respeita nem a pandemia, vai respeita você?

Mas também, um homem sem luz própria, onde ficou ofuscado por Dr. Raimundinho e depois o traiu, depois ficou ofuscado por Aluisinho e o traiu também, não tem respaldo e nem moral para um dia assumir uma vaga no executivo, com essa sua ambição pelo poder.

 Me compre um bode oposição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário