sábado, 23 de maio de 2020

Esperantinópolis: Com a Palavra o Prefeito Aluisinho do Posto, O Máquina.




O prefeito Aluisinho, O Máquina, deu explicações de algumas ações de seu governo, mostrando transparência dos recursos para o combate ao Covid-19 e desmentiu maus uma vez a fracassada oposição de Esperantinópolis.



"Bom dia, meus amigos de Esperantinópolis! Nesse momento em que estamos passando por uma grande pandemia mundial, venho aqui prestar algumas explicações para a nossa população. Dispomos de uma grande equipe de atuação: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, vigilância sanitária, motoristas, equipe de segurança, limpeza e atendimento que fazem a saúde de Esperantinópolis ser referência no tratamento do COVID. 

Meus agradecimentos a esses profissionais, sem eles nada seria possível. Estamos fazendo um tratamento precoce em todos os pacientes que se enquadram nos protocolos definidos segundo o que o ministério da saúde orienta. Alguns dos recursos buscamos via governo federal, através de deputados federais por meio de recursos fundo a fundo e, graças à Deus, e aos deputados que confiam no meu trabalho e compromisso, temos hoje um grande número de testes, EPIs e remédios. A grande quantidade de pacientes positivos acontece na nossa cidade porque os testes existem e estão sendo feitos, por consequência disso os casos aumentam. Isso sim é transparência. 

Vamos continuar fazendo um trabalho onde a população é sempre prioridade para ser a maior beneficiada. 
Estamos hoje com uma ambulância UTI para fazer transporte de nossos pacientes que necessitarem que é fruto da confiança e trabalho e parceria com deputados federais.

Temos atendimento de triagem no centro de saúde e unidades básicas de saúde, além do atendimento de urgência e emergência 24h no hospital.
Começaremos o trabalho de HOME CARE, onde uma equipe irá atender os idosos em casa, em casos especiais, dos que não puderem ir para o hospital. 
Quanto aos respiradores, infelizmente não farei uso do dinheiro público com um material que não terá o melhor proveito diante das nossas atuais circunstâncias. Se implantar leitos de UTI fosse fácil e simples de manter, todas as cidades da região teriam leitos à disposição e não estaríamos passando por essa pandemia e lockdown por falta de leitos, se fosse algo tão simples assim. Tenho uma grande equipe de pessoas capacitadas que trabalham junto comigo que sabem os limites do município e até onde podemos e devemos investir. Não irei comprar ou alugar um equipamento apenas para fazer propaganda ou politicagem, quem me conhece sabe que esse não é meu perfil. Trabalho com verdade e transparência. 

Essa pandemia serviu também para observar onde devemos melhorar na saúde e podem ter certeza que já estou providenciando melhorias na nossa estrutura de saúde ainda nesse momento delicado que estamos enfrentando.
Finalizo agradecendo a Deus por me guiar, aos deputados federais Pedro Lucas e Hildo Rocha por todo apoio, aos profissionais que trabalham junto comigo pelo povo e ao povo de Esperantinópolis que acredita que a época que político usava recurso público para benefício próprio já passou, agora é trabalho, compromisso e desenvolvimento para todos. Um bom dia!" Aluisinho  do posto. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu prefeito, Parabéns

Anônimo disse...

Esse é meu prefeito que Deus lhe abençoe sempre com muita saúde e paz.

Postar um comentário