sábado, 23 de maio de 2020

ESPERANTINÓPOLIS: Aluisinho do Posto, dá um cala a boca no vice-prefeito apagado.


Prefeito Aluisinho cala a boca da oposição e espera que agora o Vice-Prefeito, que nunca fez nada pela cidade durante todo esse mandato, que seja homem e doe um aparelho respirador, que o mesmo prometeu em áudios.


E agora José? Cadê o respirador da oposição?

"Em separado, quero deixar outra declaração importante.
Alguns áudios circulam de pessoas se disponibilizando para doação de respiradores, dizendo que nossa cidade não possui. 




E eu disse e reitero que não irei fazer politicagem por conta de tais áudios comprando materiais superfaturando e fazendo farra com dinheiro público. E nem irei ludibriar a população prometendo milagres por conta de um aparelho que se não tiver toda uma estrutura adequada por trás, não irá ter serventia.


Esperantinópolis não precisa comprar no momento porque já dispomos de dois respiradores desde 2017, dos mais modernos e melhores do mercado, um fixo hospitalar e outro móvel que pode ser transportado até em ambulâncias. Estamos já organizando essa estrutura para iniciar o funcionamento o mais rápido possível no nosso município. Porque não adianta ter apenas o respirador, necessita também da estrutura e isso já está sendo providenciado por nossa equipe desde o início da pandemia com responsabilidade e clareza. E o povo querido pode ter certeza que ninguém ficará desassistido enquanto eu for gestor dessa cidade." Aluisinho do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário