quinta-feira, 14 de maio de 2020

Deu no Blog do Pedro Rocha: “Comandante Oliveira” já foi preso pelo Sargento Novais



                 

O preso estava em poder de moto roubada no Palmeiral

Em uma criteriosa pesquisa, o blog identificou que o senhor Aglaisio Oliveira da Silva, que se auto intitula de “Comandante Oliveira” dos Bombeiros Livres, em Esperantinópolis, já foi preso, uma delas pelo conhecido e competente Sargento Novais, da Policia Militar, que escreveu uma bonita história pela PMMA em municípios da regional de Pedreiras.

A prisão aconteceu no dia 28 de março de 2014, em uma estrada vicinal do povoado Palmeiral. Sargento Novais, então comandante do Destacamento da Policia Militar em Esperantinópolis, com apoio da equipe da Força Tática de Pedreiras/MA, fez uma operação justamente para prender suspeitos de praticarem roubos e furtos de motocicletas em Esperantinópolis e região.

Aglaisio, vulgo “Comandante Oliveira”, e outro suspeito, caíram numa barreira policial montada pelo Sargento Novais e os demais policiais. Eles estavam em uma moto com registro de roubo/furto. Ambos foram presos e levados para a delegacia de Esperantinópolis, como suspeitos.

Um dos suspeitos foi identificados como, Aglalsio Oliveira da Silva, ambos tinham 19 anos de idade e residiam no povoado Palmeiral.

Na época, eles alegaram inocência e apontaram o nome de outra pessoa que teria repassado a moto roubada para eles.

O Aglaisio Oliveira e seu colega foram interrogados um bom tempo pelas autoridades policiais; na época a polícia não prendia suspeitos de receptação, eles foram liberados no final do dia. Se fosse hoje, ficariam presos e seriam encaminhados para o presidio de Pedreiras. Para coibir os roubos e furtos, a Polícia Civil da Regional de Pedreiras está prendendo os receptadores.

A detenção de Aglaisio Oliveira, que depois voltaria a aparecer com o pomposo titulo de: “Comandante Oliveira”, não foi a primeira de sua vida. (Ele foi preso no Palmeiral em outra ocasião segundo documentos que o blog teve acesso). E foi mais uma boa ação do Sargento Novais, conhecido por ser linha dura contra os criminosos que agiam em nossa região.

Pois é, Sargento Novais já até prendeu o “Comandante Oliveira”.

Reveja a matéria da prisão no link abaixo, d

https://www.carlinhosfilho.com.br/2014/03/policia-militar-detem-dois-suspeitos-de.html?m=1

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente a cachorralha da oposição de terra da esperança dá voz e vez a um paspalho desses que só na alcunha que ele se auto intitula comete três crimes: estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal de profissão. Nem é bombeiro, nem é comandante, e anda por aí com documentação que apesar de legítima não dá comando de nada a esse bobo da corte. Pior que ainda é exemplo para os garotos que o seguem. Um péssimo exemplo. Estão se formando cidadãos que farão igual ao paspalhão.

Postar um comentário