quarta-feira, 13 de maio de 2020

Esperantinópolis: Comandante Oliveira e as Garras da Patrulha...



 A Oposição de Esperantinópolis está mais para o programa comediante "As Garras da Patrulha", do que para um grupo político. Já não bastava a turma dos que não fazem nada, e querem voltar aos tempos de marajás. Agora surgiu do além um Super Herói, Aglaisio Oliveira da Silva, mas conhecido como Comandante Oliveira.


 Até ai tudo bem, se não fosse uma farsa essa tamanha patente, o mesmo se auto - intitula comandante, e hoje é o braço direito do Lanterna Apagada. As lambanças e loucuras do comandante já dá pra fazer um livro ou um teatro de comediantes. O mesmo ataca a todos, como um ato de desespero, sem provas, assim como não tem provas de ter o cargo de Bombeiro, já que o mesmo nunca ingressou via concurso público.




O Comandante "Fake News", mora em uma academia de saúde, e tem vários antecedentes criminais, o que não lhe credencia para ser um moralista. Solteiro, sem nunca ter sido visto com uma namorada, exceto a visagem. o mesmo passo o dia arrudiados de alunos quem caem em sua loba, acreditando-os que ele é um bombeiro renomado. Segundo a população, agora o mesmo virou radialista do Lanterna Apagada e do blogueiro Carlos Barroso, para atacar de todas as maneiras o prefeito Aluisinho.

O Comandante, está sofrendo várias denúncias, que estão sendo apuradas pelo bloge por órgãos públicos competentes, o mesmo se auto-intitulou até secretario de Saúde, fazendo seu próprio Boletim Epidemiológico, o que é crime, contrariando a todos a torto e a direita.



 Sem falar que o Comandante, que está mais para o Coxinha, já usou os meios de comunicação para dizer que o prefeito Aluisinho não tem coronavírus. Será ele médico também?

Em seu programa de baboseira, insinuou que ele mesmo começou a prevenção do povo de Esperantinópolis e o mesmo foi referência para as demais cidades.

 É povo de Esperantinópolis, acho que o Comandante Coxinha, deve se isolar, pois o mesmo deve tá batendo bem da cabeça, e muito pior o Lanterna Apagada, que está dando um tiro no pé, com uma espingarda doze, a mesma que foi furtada a tempos atrás por algum bandido perigoso.

Boa viajem comandante, voe e corra em sua imaginação infantil, do jeito que vai você um dia vai até ter uma concessionária de carros ou melhor de motos no Palmeiral.

Já dizia o Secretário de Esportes, Melk, será se esse comandante apaga pelo menos uma caeira?

Me compre um bode oposição, pois nem o Doquinha acredita nas lobas do Comandante Coxinha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar nos 2 filhos que ele tem no povoado palmeiral ao qual ele nem liga, se não fosse a caridade das tias não sei o que seria dessas pobres crianças.

Unknown disse...

Sou uma recruta do projeto e posso lhe afirmar todo o aprendizado que tive dentro da formação. Pelo menos ele está trazendo educação para os jovens e não esta em blogs atingindo alguém.

Anônimo disse...

O cara que se alto íntitula comandante, para estoque crianças alegando que está tirando as mesma das drogas Para alto se promover. Para a sociedade e tem a cara de pal de falar que as crianças são seus subordinados, aglaison vai trabalhar pega uma foice vai pra roça como os seus amigos em palmeiral vá produzir algo que dá frutos larga essa ilusão pq todoa sabem que vc não porra nenhuma bota essa priquisa de lados vai trabalhar.

JOSÉ disse...

cada coisa que acontece nessa cidade, esse tal ai é um babaca e ainda tem pais que deixam seus filhos sob os cuidados de um cara suspeito desse, depois nao venham chorar e cobrar justiça

Anônimo disse...

Comediante Olixeira

Anônimo disse...

Owh putaria Kkkķk só tenho pena do povo, é cobra comendo cobra pra no final comer o dinheiro público kkkkķķkkk

Postar um comentário