segunda-feira, 6 de abril de 2020

Poção de Pedras: Os metralhas sem valores


Neste último sábado, foi o último dia para a janela de filiação partidária para todos os pré-candidatos que desejam mudar de partido sem ter punições para concorrer as eleições municipais.


A oposição de Poção de Pedras sabendo que suas chances eram mínima e que estaria perdendo um aliado fortíssimo para a situação, correram em ato de desespero e penhoraram um apartamento em São Luís por 200 mil, afim de segurar seu aliado e ao mesmo tempo tentar trazer alguém para fortalecer seu fraco grupo.

Pregando valores a oposição já gastou 250 mil, incluindo a penhora de um hilux, com essa liderança que estava saindo, já que o mesmo relatou as portas fechadas ser impossível uma vitória da oposição, mas desistiu de retornar ao seu grupo de origem após receber mais 50 mil.

Com a sobra de 150 mil da penhora e mais a penhora de uma SW4, saíram os dois patetas criando um watsaap Fake e começaram a mandar propostas para todos os candidatos da Situação, tentando a todo custo provocar um confusão e receber em troca apoio político.

Prometendo da até a alma, os homens que diziam ter valores, sentaram com diversos pré-candidatos, mas nenhum caiu na loba da oposição.

O que se diz ser sabidão do grupo da oposição, além de ter comido 350 mil da venda de um terreno, o mesmo preço que recebeu um ex-prefeito, o sabidão tinha prometido apoio político para cinco pré-candidatos de seu grupo e ainda prometia apoio para quem caísse em suas lobas. No final o sabidão filiou sua esposa e vai apoiá-la como vereadora passando a loba geral.

 É pra quem dizia ter valores e estão vendendo tudo para comprar lideranças é por que o negócio tá difícil. Valores tem é os pré-candidatos da Situação que deixaram de pegar dinheiro na sacola e disseram sim a continuação do Progresso.

Nos próximos dias tem uma matéria que vai abalar o meio político de Poção de Pedras. aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário