sexta-feira, 24 de abril de 2020

Poção de Pedras: Mico, oposição perde até na sua própria enquete...



Poção de Pedras é uma cidade onde tudo pode acontecer, principalmente quando se tem uma oposição sem um pingo de credibilidade e moral para falar da atual gestão. Cheio de bagunça e confusão o grupo dos perdidos resolveram fazer uma enquete em um instagram de um blogueiro da região, só que o Instagram era privado e só votavam quem era aceito pelo blogueiro.


Sem divulgação, a oposição arrochou nas escuras e votou sozinha praticamente, atingindo cerca de 70% de votação. Quando a loba foi descoberta, faltando menos de 3 horas para encerrar a enquete, membros da Situação procuraram o Blogueiro para aceitar a solicitação do povo, já que todos queriam votar.

 O blogueiro alegou que se encontrava fora de área e iria aceitar a todos. Passado apenas meia hora, o quadro virou e Francisco Pinheiro reverteu o quadro, pulando de 30% para 52%, Em tempo recorde.

Oposição entrou em agonia com medo da lapada, e pediu que o blogueiro encerrasse a enquete urgente, faltando ainda 2 horas e meia do prazo previsto.

" Blogueiro, rápido, por favor! Cancele aquela enquete urgente, vamos passar vergonha. Cadê tu blogueiro? Me atende, rápido. Ufa, já vi aqui que você apagou, só perdemos com 52%. Graças a Deus!." relatou um dos pré-candidatos da oposição.

 É Meus irmãos, não tem jeito para oposição, até na própria enquete e usando dois celulares eles não conseguem ganhar uma. Como diz o amigo Joel Santana, entrou água em Trizidela. Detalhes, eles já estavam divulgando a parcial e comemorando, só que a macaca piou.

 Me compre um bode oposição, eu nunca na vida um blogueiro com instagram privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário