quarta-feira, 15 de abril de 2020

Jhúlio roda Adenilson e lança seu primo André como pré-candidato a Vereador...




A macaca piou de vez hoje pelo lado da oposição, já bastava a vergonha da oposição que não respeitou a quarentena no povoado Centro do João Pedro e foram repudiados pela maioria dos moradores. O negócio também ficou feio lá pelas bandas da Fortaleza Beira Rio.


O dia começou agitado, quando André da Fortaleza fez uma live no Facebook e declarou a retornada de sua pré-candidatura a vereador, quebrando o acordo com Adenilson.

Entenda o caso, André, primo de Jhúlio, era o pré-candidato oficial da oposição com todo apoio de seu primo. Com a vinda de Adenilson para a oposição, André entrou no acordo junto com Jhúlio para apoiar Adenilson, só que parece que esse acordo era apenas para motivar Adenilson no grupo da oposição, pois hoje mesmo o acordo foi quebrado e Jhúlio deve mesmo rodar Adenilson e apoiar seu primo André, pois família é família.

É galego, te passaram a loba e rachando os votos na Fortaleza você pode perder uma das três vagas da oposição para o locutor Ray Silva, que conta com total apoio de Pinto Catingueiro. Bem que você sempre disse que não dá pra confiar no Jhúlio.

Em sua Live, André relatou que não vai deixar de sonhar, muitos amigos e aliados estavam cobrando sua candidatura a vereador e o mesmo não tem como dizer não ao seu povo.

Já dizia o poeta: " As alianças se quebram e os acordos terminam como um passe de mágica"

Click no link abaixo e assista a live polêmica de André da Fortaleza.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1644033852430725&id=100004723789089

Nenhum comentário:

Postar um comentário