segunda-feira, 6 de abril de 2020

ESPERANTINÓPOLIS: COMO VAZOU O ÁUDIO DO LANTERNA APAGADA?



Até hoje a repercussão do áudio do Rogério Almeida  "O Lanterna Apagada" em conversa com o ex-prefeito Mário Jorge repercute na terra da esperança. Por essas e outras que os próprios aliados de Rogério se subdividiram em outros partidos políticos afim de  rodarem o mesmo mais adiante.


PSDB, MDB, PL e o PC do B, essas são as principais siglas da fragmenta oposição, que ainda conta com mais dois pré-candidatos, Henrique Muniz e Professora Betânia.

 O candidato oficial da oposição já andava desesperado e oferendo a vaga de vice do Frankson para o vereador Braqueara, que respondeu que com eles não quer nem conversar, e segue na continuação do trabalhos e desenvolvimento de uma Esperantinópolis.

 Será se está havendo um complô na oposição para rodar o Lanterna Apagada? Será se áudio foi jogada na mídia de propósito para barra sua candidatura? Essas e outras perguntas que estão deixando a população de Esperantinópolis de orelha em pé.

Enquanto isso segue o baile, e o balaio de gato na oposição só aumenta. Fiquem em casa, compre pipocas e assistam um bom filme, que essa história desse áudio vai longe.

Ei, psiu! Aproveita e assiste o filme " O presidente Lula e um áudio no fim do túnel"

Um comentário:

JOSÉ disse...

tuas reportagens sao boas , mistura humor com a realidade, agora acreditar no que escreve ai ja é outra coisa...kkkk, siga sempre assim

Postar um comentário