domingo, 5 de abril de 2020

ESPERANTINÓPOLIS: A CASA CAIU PARA ROGÉRIO ALMEIDA...



 Se tá ruim para você, imagina para Rogério Almeida, "O Lanterna Apagada", que teve um áudio vazado no watsaap com o ex-prefeito Mario Jorge.

No áudio, de mais de nove minutos, vazado por terceiros, consta uma conversa muito comprometedora que pode caçar os direitos políticos de Rogério Almeida e ainda pode ocasionar em sua prisão e perca de sua carteira da OAB.

 Segundo especialistas, o primeiro crime cometido pelo Lanterna Apagada é sobre mensalinhos a vereadores, fato esse já condenado e repudiado pela justiça brasileira e por todos os cidadãos de bem.

 No áudio, Rogério se encontra revoltado e desesperados, pois o mesmo se acha traído por um certo vereador, no qual ele alega que dava mensalinhos, usava seus carros emprestados, recebia várias quantidades de dinheiro, até dinheiro recebidos de causas da previdência social. Segundo Rogério Almeida, ele se sentiu traído e prostituído pelo então vereador, que não compactuo com seu projeto político.

Rogério alega ainda no áudio outro possível crime gravíssimo, que é se aproveitar de aposentados através de crimes previdenciários, sendo que o dinheiro foi passado direto para o vereador.

Com essas e outras que o caldo engrossou, além de usar valores e outras palavras sem provas, Rogério Almeida deve ser investigado nos próximos dias, tanto pela AOB e ter sua carteira caçada, como também vai ser investigado pela polícia Federal acerca de mensalinhos e possíveis crimes previdenciários.

Já se fala na oposição em mudar o candidato nos próximos dias, devido o conteúdo gravíssimo desse áudio.

Fica a pergunta que não quer calar, o áudio vazou ou foi jogado pra frente de propósito?

É minha gente a casa rachou, e tem gente que pode sair de Esperantinópolis com as pulseiras do Roberto Carlos. Pelo visto está difícil encontrar uma luz no fim do túnel, já que a Lanterna se encontra Apagada e cercada de garrafas quebradas de vinho.




5 comentários:

Anônimo disse...

a casa sempre cai para os safados que querem se apoderar do poder,como aconteceu com o casa rachada.
achou que desviava dinheiro do projeto e ficava por isso mesmo se lascou!

Anônimo disse...

Eita porra! Ta ferrado Rogerio, a casa realmente caiu... Mas disso tudo o povo já sabia, que ele sempre foi um bandido

Anônimo disse...

Háa esse Rogerio Almeida é muito conhecido por aplicar golpes nos velhinhos, de cada idoso, ele roubava 80 mil reais, 100 mil reais e ainda fazia emprestimos nos cartões dos pobrezinho

Anônimo disse...

Na minha opinião esse áudio q vazou, queima mais o vereador Lula do q o próprio Rogério! O Lula q estava sempre se aproveitando.

Anônimo disse...

Na minha opinião esse áudio q vazou, queima mais o vereador Lula do q o próprio Rogério! O Lula q estava sempre se aproveitando.

Postar um comentário