terça-feira, 10 de março de 2020

Poção de Pedras: Oposição anuncia uma "Bomba Fake" e passa a maior vergonha...



Só faltava essa, meu amigos. Após levar a maior lapada de todos os tempos com a adesão de Adailza, o desespero tomou de conta do grupo da oposição de Poção de Pedras.

Nesta terça-feira, articuladores e coordenadores do grupo da pequena oposição, saíram doidos pelas ruas, comprando cerveja, carne, carvão e anunciando de boca a boca uma grande adesão.

A loba caiu no descrédito até dos pré-candidatos que se revoltaram com a mentira. A festa da suposta adesão, era apenas uma tentativa de alegrar o grupo da oposição, que a cada dia que passa estão abandonado a barca furada.

Quando viram a revolta do povo, mudaram urgentemente a festa de local e correram para o bar do Paulinho, para tentar fazer uma aglomeração com quem estava de passagem pela avenida.

Os fogos começaram cedo e mesmo assim não conseguiram juntar 15 pessoas. A vergonha foi tão grande que até eleitores fanáticos saíram zangados, pois a "bomba" tão falada não passou de uma grande loba.

 A confusão só está aumentando no grupo da oposição, que deve ainda essa semana perder várias lideranças e pré-candidatos a vereadores.

Essa semana promete, já dizia Cascaria: " Se não aguenta, bebe leite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário