segunda-feira, 2 de março de 2020

Poção de Pedras: O "Super" Francisco Pinheiro, mudou o cenário político do Povoado Barro Vermelho.



Ontem (01), ocorreu a segunda visita de Francisco Pinheiro, no povoado Barro Vermelho com inúmeras adesões ao projeto de continuação ao progresso.


Acompanhado do Pré-candidato a vereador Diá, Francisco foi agraciado por todos e já mudou o cenário político do povoado, sendo que ainda tem em breve a terceira visita. Vale ressaltar que o vereador Roberto e Nilton Croá ainda irão visitar o povoado juntamente com o prefeito do Povo, Júnior Cascaria.

 Com a mudança de cenário político em Barro Vermelho, a fraquinha oposição deve levar uma surra de cerca de 3 mil votos de diferença, pois a mesma só tem vantagem em Fortaleza e Jatobá, por enquanto.

Até agora, vale salientar, que ninguém da oposição engoliu Jhúlio e Valney, pois os mesmo são crias de Cascaria e não refletem a verdadeira oposição.

 " Blogueiro, na oposição só tem covardes e frouxos, foram abrir para uns caras da situação sem um pingo de estrutura para campanha. Querem ganhar política fazendo vídeo e enganando o povo prometendo empregos. Isso não cola em lugar nenhum, muito menos no Barro Vermelho, por isso eu aderir ao progresso, e estou muito feliz." relatou Roni.

Enquanto Francisco fez maiorzão no Barro Vermelho, a oposição passou cinco dias visitando a Sede e conseguiu apenas uma adesão, o que acarretou na chamada urgente de Gildásio para tomar as redias da oposição e indicar um novo nome, pois do jeito que tá, a oposição está em um mato sem cachorro.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário