domingo, 15 de março de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: "O MICO" DA OPOSIÇÃO NO POVOADO BELÉM DOS LAGES


 A cada dia que passa a oposição de Poção de Pedras entra no maior desespero. O motivo dessa vez foi a adesão do Pré-candidato a vereador Wancles Alves, que por falta de valorização abandonou o grupo dos perdidos.



Sem coordenação e sem orientação, a fraquinha oposição comandada pelo " Casa Rachada" saiu desesperadamente para o povoado Belém dos Lages a procura de alguém para ser pré - candidato a vereador, já que lá estão sem representantes e hoje não tiram se quer 50 votos.

A procura pelo então candidato foi intensa e por enquanto em vão, já que ninguém confia nas lorotas e mentiras da chapa da oposição. Desconsolados, sairam então visitando casa por casa, atrás de adesões ou somente fotos para agradar os poucos eleitores que restam.

Por incrível que pareça, só conseguiram tirar fotos com uma família. O mico foi grande, e a tristeza tomou de conta dos pré-candidatos, que não acreditavam no que estava acontecendo.

Para animar seu povo, chegaram na Sede e soltaram uma loba que o povo do Belém dos Lages não gosta de fotos, e que os mesmos votam na oposição. Será se alguém ainda acredita na conversa desses cidadãos?

Analistas políticos já dão como certa a derrota da oposição com mais de 3 mil votos, e consideram essa oposição como a pior e mais fraca de todos os tempos.

E por último senhores e senhoras, abram bem seus olhos, pois toda visita e conversa são filmadas e gravadas, pois "Os Meninos da Mirante" são uns tremendos artistas e sempre estão preparados com dois celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário