segunda-feira, 9 de março de 2020

Poção de Pedras: Cascaria fecha com Adailza e dá um xeque-mate na política de Poção de Pedras...


 Ontem (08), o grupo da Situação, comandado pelo maior líder político da história de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, deu um xeque mate no dia da mulher na oposição.


Com uma boa articulação, Cascaria trouxe para somar ao seu grupo o casal, Lael e Adailza, o que ocasionou no desmoronamento da oposição.

Reconhecendo o trabalho e buscando a continuação do Progresso, Adailza fará parte da chapa Majoritária juntamente com Francisco Pinheiro. Nas negociações Adailza apoiará sua companheira de câmara Edna Brito.


Uma das principais articuladoras dessa grande adesão foi a vereadora Ângela, que disse que política só se faz somando e agregando.

A oposição foi pega de surpresa na manhã deste domingo, fogos tomaram de conta no momento oficial da adesão. Opositores ficaram loucos em grupos e em Facebook, tentando animar seu povo, só que não havia como animar. O grupo está se acabando, graças ao fraquinho Jhúlio, o mesmo está sumido há mais de 10 dias e deve continuar por mais dias ainda.

 " É uma satisfação compor essa chapa junto com Francisco, vim para somar e agregar. Consultei minhas bases e  cerca de 46 famílias me deram o ok. Vamos a luta, pois o progresso tem que continuar". Disse Adailza.

" Refleti bastante e dei o a aval, para Cascaria e Ângela, para a vinda de Adailza. Deixaremos as rivalidades locais pra lá e somaremos juntas para buscar mais recursos e obras para nossa comunidade Belém dos Lages e povoados vizinhos". Relatou Edna Brito.

 A pequena e desunida oposição ainda perderá mais membros esses dias, já que Jhúlio e Valney bagunçaram tudo no grupo da oposição. Vale lembrar que dos 11 vereadores, a oposição só tem 3, ocasionando no pior grupo da oposição na história de Poção de Pedras.

Cascaria cancelou sua viagem e continuou na cidade, pois muitas lideranças e eleitores querem dizer sim ao progresso ainda essa semana.

Segundo os matemáticos, a diferença de votos deve chegar hoje a 2800 votos o que pode ocasionar a desistência de Jhúlio e Valney ainda esse mês.

Já dizia o velho ditado: " Se não aguenta, bebe Leite".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou da oposição estava até confiante mais com a saída da Adailza agora eu tiro o chapéu infelizmente o Cascaria vai eleger seu sucessor facilmente.
Sei de muitos amigos fortes daqui que já falam em seguir a vereadora por que o segurava aqui era ela. Não adianta trocar a oposição acabou.

Postar um comentário