quarta-feira, 4 de março de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: BAGUNÇA GERAL ENTRE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES DA OPOSIÇÃO



A um dia de abrir a janela de filiação, a bagunça só aumenta na oposição de Poção de Pedras. Agora é a vez dos vereadores de pouca expressão, que batem o pé e querem lançar uma chapinha de pré-candidatos a vereadores e deixarem de ser apenas buchas de políticos de mandatos.


Depois que Gildásio deixou a oposição nas mão de membros vindo da cúpula de Cascaria, a oposição entrou em um tremendo Caos. Com a certeza que a oposição só fará somente três vereadores em 2020, e dentre esses três, já tem favoritos. Candidatos de último escalão resolveram fazer uma chapinha só com os candidatos do mesmo nível, a fim de tentarem fazer um candidato do grupinho e deixa os de maior expressão no fogo.

 A chapinha tem nomes de pessoas neutras na política como Jeová, e aliados da oposição, que até agora não tiveram reconhecimento no grupo. São eles: Mateus Mariano, Daniele, Ailton Pontes, Wancles, Júnior Aragão e Pastor Antônio Silva, dentre outros.

Jeová , saiu para capital, atrás de um possível partido político para agrupar a chapinha, o que causou desconforto na oposição...

Segundo Jeová, essa chapinha é independente, pois o mesmo não possui candidato a prefeito. Relatou ainda que a chapinha está aberta para membros da Situação, desde que tenha pouca expressão política.

 Sob o risco de fazer só 2 vereadores, caso a chapinha desvalorizada por Jhúlio não atinja o coeficiente eleitoral, a oposição segue na maior confusão, pois o líder atual não tem pulso firme para aguentar a pressão dos candidatos de maior expressão, o que está causando uma verdadeira baderna na oposição de Poção de Pedras.

 Essas e outras coisas que credenciam Jhúlio a desistir de concorrer as eleições municipais, pois o mesmo não consegue nem dormir com tamanha pressão da chapinha, dos eleitores, de vereadores e lideranças que já estão jogando a toalha com tamanha falta de compromisso e de liderança de Jhúlio na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário