sexta-feira, 20 de março de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: ABSURDO, PAPELÃO, IMORAL. COMISSÃO DE FRENTE DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS FAZ UMA SESSÃO RIDICULARIZARANDO AUTORIDADES E TODA A POPULAÇÃO...



Oposição de Poção de Pedras acada dia que passa aumenta seu desespero, principalmente quando se fala em pesquisa eleitoral. Hoje pela manhã na Câmara Municipal não foi diferente, já que não conseguiriam reprovar as contas do ex-prefeito João Batista, eleitores da comissão de frente da oposição surtaram e fizeram uma pós sessão.



 Isso mesmo, em ato de desespero o senhor Ailton Pontes, juntamente com outros integrantes, fizeram uma sessão ridicularizarando os trabalhos dos vereadores e representantes do povo de Poção de Pedras.

 O gravidade foi tão grande que comoveu toda a cidade indignada com tamanha falta de respeito.

 " Isso é um absurdo, já mais vi uma palhaçada, se continuar assim vão fazer até juri popular menosprezando promotores, juízes e advogados"
Relatou seu Zezim.

" Muita cara de pau isso, e pior que ainda tem gente que apoia isso. Sou oposição, mas depois dessa mulecagem tou fora. Cadê as autoridades? Cadê o presidente da Câmara? Disse seu José.

Vereadores estão revoltados e cobrando punição para todos os culpados, e vão fazer uma reunião imediata para cobrar explicações do presidente da Câmara.

 E ainda tem ex-vereador, e suplente de vereador que bate palmas e diz que os desesperados estão corretos. Será se isso é mesmo normal? Alô ministério público!

Algumas autoridades se sentiram lesadas com tamanha barbaridade e já acionaram advogados para buscar punições o mais rápido possível para todos os culpados.

A macaca vai piá,Qual será o próximo papelão da oposição? Dá pra dá credibilidade para esse grupo? Essas e outras perguntas que mostram tamanho desespero e despreparo...

O blog das lobas, um blog com imparcialidade em Poção de Pedras repudia esse ato de loucura e pede justiça para todos os culpados, já que brincadeira tem limites...

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho aqui deixar minha nota de repúdio para esses palhaços que hoje passaram dos limites desrespeitando um órgão competente e de suma importância que luta pelos direitos de toda a população.
E aqui deixar uma pergunta para o senhor presidente da câmera e ao vereador pré candidato a prefeito se eles acham certo ou apoia a atitude dos seus aliados?

Postar um comentário