quarta-feira, 4 de março de 2020

Esperantinópolis: O "Triste Dilema" de Rogério Almeida e a ascensão de Henrique Muniz.


 O rejeitado candidato da oposição de Esperantinópolis, Rogério Almeida, mais conhecido como "Lanterna Apagada" perdeu espaço para Henrique Muniz e deve ainda nesse mês de março ser substituído por um novo candidato ou até mesmo por Henrique Muniz.


 Parecia que tudo ia ser diferente em fevereiro para Rogério Almeida com um bloco movido a bastante cerveja e trio elétrico , o "Lanterna Apagada" deu o último cartucho nas eleições de Esperantinópolis, só que em vão, pois o povo só quis saber das bebidas e da animação de Carnaval.

Na Quarta-feira de cinzas o esquecimento foi total, e ninguém nem toca mais no nome de Rogerio, o mesmo já está sendo superado por Henrique, que diga de passagem só tem apenas 18 dias de pré-campanha e já mostrou que não está para brincadeira.

A crescente de Henrique dar-se pelo fato dele ser um dos maiores gestores da história de Esperantinópolis, além do seu carisma e popularidade. Henrique tem credenciais, pois nunca se aproveitou de ninguém para se dá bem de vida, ao contrário de outros que ganharam dinheiro fácil as custas de aposentados e pessoas carentes.

Amanhã é a abertura da janela de filiação, e segundo comentários, uns sumirão e outros inventarão desculpas para não se filiar no partido de Rogério Almeida. A regra é esperar até o fim da janela e ver como realmente as coisas funcionarão, pois ninguém crê, que Rogério enfrentará essa batalha com tamanha rejeição, algo nunca visto em nenhuma cidade do Maranhão.

 As "Águas do mês de Março" vem forte, e é bom alguns tomarem cuidado para não serem levados pelas correntezas, mas qualquer coisa não se preocupem e lembrem-se que no final da escuridão estará uma luz, de braços abertos, com o prefeito do povo Aluisinho do Posto.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa aluizinho leva facil, com os pes nas costas...nao tem ninguem de peso pra enfrentar

Postar um comentário