terça-feira, 17 de março de 2020

Esperantinópolis: O Blog que saber, qual é o vereador de 400 mil?



O blog recebeu a notícia que um vereador da base aliada da Situação de Esperantinópolis estaria se vendendo para o grupo da oposição, por nada mais, nada menos que 400 mil reais.


Segundo boatos, a divulgação oficial será amanhã. Além dos 400 mil o vereador ainda ganharia de brinde a vaga de vice, a secretária de saúde em caso de vitória da oposição e sua mulher concorreria a vereadora com total apoio do Pré-candidato a prefeito da oposição.

Relatos que o investimento não está lá sendo essas coisas não. O dito cujo, não estaria conseguindo levar nem os tios e tias, todos indignados com tamanha traição.

 O blog das Lobas está de olho, e em breve veremos se essa história é verídica ou se não passa de uma grande Fake News. Enquanto isso o povo acompanha tudo de perto, querendo um pedaço desse bolo de dinheiro fácil.

 Essa suposta adesão já deixou alguns vereadores e lideranças da oposição de orelhas em pé, pois caso se concretize, todo mundo vai querer 400 mil, já que os vereadores e lideranças aliados da oposição passaram três anos fazendo pré-campanha de graça.

Segura menino, que o balaio de gato está solto na terra da esperança...

Quem será esse vereador? Deixem seus comentários...

Um comentário:

Unknown disse...

NÃO podemos deixar esse tipo de situação se NATURALIZAR. Se isso é verdade,terá grandes consequências para o Povo. Senhores políticos de CARREIRA, o POVO está de 👀👀👀. NÃO subestimem a inteligência do NOSSO povo. Minha opinião: a simples profa. BETÂNIA.

Postar um comentário