domingo, 15 de março de 2020

ESPERANTINÓPOLIS: MANEL BOLÉ É O MAIS NOVO FILIADO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO



 Manoel de Araújo Pinto, mais conhecido como Manel Bolé, é morador do Bairro Pedro Jovita onde se destaca por ser um promissor comerciante do ramo varejista e é o mais novo filiado do Movimento Democrático Brasileiro, que tem como dirigente  o pré-candidato a prefeito Henrique Muniz, que hoje completa 30 dias do anúncio da sua pré-candidatura a Prefeito de Esperantinópolis.


Nesta eleição de 2020 nāo terá mais coligação na eleição proporcional ou seja na eleição de vereadores e os partidos concorrerão só com seus candidatos, o MDB já tem 11 pré-candidato do sexo masculino e 05 do sexo feminino.

Manel é filho de seu Bento Pereira Pinto e Francelina de Araujo Pinto e é pré-candidato a Vereador nesta eleição de 2020, visto que  é uma expressiva liderança jovem e o mesmo vem só engrandecer o nosso Movimento acrescentou Henrique.

Manel se destaca em nossa cidade por ser uma pessoa alegre e humano.
Ele é casado com a senhora Maria Rosana Santos de Oliveira, filha de José Rosa de Oliveira e Maria  das Graças Santos de Oliveira.

O Presidente do Diretório Municipal   Henrique Muniz falou da importância da filiação de Manel Bolé que vem fortalecer o nosso partido para as eleições 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário