domingo, 22 de março de 2020

ESPERANTINÓPOLIS: A LENDA DO LADRÃOS DE SONHO...



Conta-se a lenda, que existia uma cidadezinha no interior do Maranhão, conhecida como Esperança. Nessa Cidade existia um homem sem um pingo de coração. Esse homem sem brilho, sem luz e sem amor, ganhou dinheiro fácil nessa cidade as custas de aposentados e em acidentes de DPVAT.


O Ladrão de Sonhos, como era conhecido, roubava o ganha pão dos pobres da cidade Esperança, na maior cara de pau e ainda queria ter credibilidade, como se tudo isso fosse um favor para a população.

Após acumular uma fortuna de forma fácil e fraudulenta, o Ladrão de sonhos resolveu entrar na política atrás de poder, já que o mesmo não era bem visto na sociedade.

Sem grandes apoios para seu projeto, o Ladrão de Sonhos saiu a torto e a direita, soltando o dinheiro que foi ganho com facilidade, só que apesar de comprar toda a Turma do Pipo por 400 mil o mesmo nunca emplacou e entrou no desespero, pois o que veio fácil está indo fácil.

Um certo dia, os aposentados e outros que foram prejudicados financeiramente, acharam uma maneira de recuperar uma parte de seu dinheiro e se vingar desse vigarista. O plano era só esperar o Ladrão de Sonhos em sua residência, pegar o dinheiro oferecido e quando chegar o dia das eleições votar contra. Só assim conseguirão se vingar e ter seu dinheiro recuperado, já que 400 já  foi chupado pela Turma do Pipo e pela mamadeira toda, enquanto outros aliados continuam chupando o dedo.

O final dessa história vocês já podem até imaginar. Chegaram um homem de luz própria e botará o Ladrão de Sonhos
 na cadeia e todos nessa pequena cidade baterão palmas para o seu grande líder.

Um comentário:

Unknown disse...

Que seja feita a vossa vontade

Postar um comentário