domingo, 8 de março de 2020

Esperantinópolis : Henrique Muniz segue firme e forte fazendo alianças com pré-candidatos a vereadores...





 Gilmar Lima Nunes, mais conhecido como MAZIM, morador do Povoado Palmeiral é o mais novo filiado do Movimento Democrático Brasileiro, que tem como dirigente em Esperantinópolis o pré-candidato a prefeito Henrique Muniz, que vem fazendo um belíssimo trabalho frente ao partido, tendo em vista que nesta eleição de 2020 nāo terá mais coligação na eleição proporcional ou seja na eleição de vereadores e os partidos concorrerão só com seus candidatos, o MDB já tem 11 pré-candidato do sexo masculino e 05 do sexo feminino.




Mazim é filho Biológico de Clotildes Gaspar de Lima Nunes e Ataide Lamar Nunes e filho adotivo do ex-vereador Antônio Luiz Miranda da Costa e Raimunda Batista Miranda, ele é também  primo do ex-vereador Antonio Luis Miranda da Costa (Junior) na ultima eleição Mazim foi eleitor de Aluisinho do Posto  e do vereador suplente Cicinho da Van.

Mazim é pré-candidato a Vereador nesta eleição de 2020, visto que é de uma família de políticos e é uma expressiva liderança jovem e idealizador e o mesmo vem só engrandecer o nosso Movimento acrescentou Henrique.

Mazim sempre lutou pelo desenvolvimento  de Palmeiral, quem não se lembra das cobranças dele insistentemente pelo asfalto no povoado desde a gestāo do Dr.Raimundinho?
Ele é casado com a Agente de Saúde do municipio Maria Nelma Araújo Lima, filha de Possidônio Xavier Araújo Lima e Maria  Valderisa Araujo Xavier Lima, nesta eleição Mazim é pré-candidato a Vereador, visto que também é um homem de luta e nāo tem papa na língua  e dessa forma só engrandece o nosso Movimento.

O Presidente do Diretório Municipal   Henrique Muniz falou da importância da filiação de Mazim que vem fortalecer o nosso partido para as eleições 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário