terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: " OS SEM MANDATOS"


 Em Poção de Pedras a política começou cedo com Jhúlio e Valney, só que os mesmos apesar de visitarem toda a cidade nunca decolaram e já estão caindo no descrédito com o eleitorado.


 Valney com seu discurso empolgado, mas que não empolga mais ninguém, jurava a torto e a direito que era candidatíssimo a prefeito e não abria para ninguém. Pregando não aceitar um suposto terceiro mandato, o mesmo teve quatro mandatos na presidência da Câmara, brigando a torto e a direito para seguir no cargo. Sem créditos com os próprios colegas, Valney veio terminar de afundar Jhúlio, em uma campanha movida a uma carrada de Fake News.

Cuspindo no prato que comeu, pois se não fosse Cascaria, Valney jamais seria presidente da Câmara, seu discurso não é levado a sério nem por seus aliados. Boatos na cidade que Valney irá lançar sua esposa para vereadora, já que o mesmo já percebeu a merda que fez e não deve querer ficar sem mandato.

 Por outro lado, Jhúlio, está em um beco sem saída. Pregando ter o dinheiro da campanha, o mesmo segue agora aguniado com pressões de aliados e eleitores que não aceitam tirar fotos só na base do cuspe.

 Há boatos na cidade que, Jhúlio, com medo de sair do cenário Político sem mandato, lançou seu primo André para Vereador, e deve pedir aos mais próximos votos para o jovem da Fortaleza Beira Rio.

 Quem não fica para trás é o vice Adenilson Lopes, sem discurso para palanque, já que ganhou de paraquedas a vaga de vice por duas vezes de Cascaria. O mesmo não tem respaldo na oposição, está votando contra seu povo que foi um dos Povoados mais beneficiados de Poção de Pedras.

 O drama de Adenilson é maior, já que só tem votos na região Beira Rio, o até então homem de confiança de Cascaria, segundo os analistas deve perder o mandato, já que a oposição do jeito que vai só fará 3 vereadores.

 A bagunça está grande, e os "Traíras" podem se juntar agora a Gildasio e Leão XIII, como os "Sem Mandatos". Já que os homens da oposição se acovardaram, rodaram Pinto Catingueiro e engoliram os meninos da situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fico me perguntando mesmo
como oposição se os três mamaram
e saíram da situação?
cadê a moral da oposição mesmo
aqueles que perderam a política e ficaram dando a cara a tapa?

Postar um comentário