quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

POÇÃO DE PEDRAS : JHÚLIO PODE SER RODADO A QUALQUER MOMENTO.



Carnaval chegando e a oposição de Poção de Pedras continua indefinida, a todo momento a boatos que o  pré-candidato pode desistir e entregar a toalha, já que o mesmo não consegue mais controlar seu grupo.


Áudios circulam pela cidade do segurança da oposição, Diassis Mariano, onde o mesmo desce a lenha na oposição, e diz que agora é neutro na politica, e que a turma da oposição só pede pra tirar fotos, não está nem ai para os votos, pois não tem capital para compromissos.

Outro indignado é Berebô, o mesmo era pré-candidato a prefeito, fez um compromisso com a turma da oposição e até agora nada foi cumprido. O mesmo abandonou a barca furada, soltou a lenha nos perdidos e volta sua pré-candidatura a prefeito.

O certo é que vários compromissos foram feitos para o Carnaval, e o arroz sumiu da sacola faltando ainda 8 meses para campanha, o que pode acarretar na mudança imediata de Candidato.

Depois de 5 dias sumido, o "Casa Rachada" reaparece com o semblante de derrota e tira uma foto com o chefe da caema, para consolar seus poucos aliados, que o mesmo estava cobrando água para a cidade.

Enquanto isso os eleitores anda cabisbaixos, pois nem bloco de Carnaval vai ter mais, já que o "Casa Rachada" pediu reembolso do abadas.

O desespero tá tão grande que o locutor Ailton Pontes não está conseguindo dormir, passa a tarde no sol quente procurando defeitos na cidade para fazer vídeos sem fundamentos.

Há relatos que parentes e amigos de Jhúlio já lhe aconselharam a sair da política pois do jeito que vai, não vai sobrar pedras sobre pedras.

Segundo fontes seguras, a macaca vai piá ainda no carnaval , e Pinto Catingueiro, até então desprezados por todos, deve tomar as redias da oposição e ser o pré-candidato oficial, pois só ele tem estrutura para aguentará campanha. E pelo visto vão mudar até o vice, pois Valney não somou em nada, apenas continua com seu blá blá blá.

O blog ainda volta hoje com mais detalhes dessa suposta troca de pré-candidatura na oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário