segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: AS PRESEPADAS DA OPOSIÇÃO...


A cada dia que passa a situação da oposição de Poção de Pedras, entra em um caus, o que está deixando vários líderes e seus poucos seguidores cabisbaixos e abandonando a barca.

O menino Motivador, usa dois celulares, para tentar a qualquer custo anima-los, assim como fazia antigamente, só que não foi homem suficiente em suas palavras e caiu no descrédito diante da população.


O outro menino que traiu até sua própria alma, entrou em aflição, sem ao menos ter começado a brincadeira, e nunca mais foi visto por essas bandas.

 A coisa ficou mais feia, quando programaram uma pesquisa, para estourar a mesma no carnaval. Só que o tiro saiu pela culatra, mesmo excluindo Povoados como Lucindo, Belém e Água Branca onde taca é grande, os mesmo ainda perderam em sua pesquisa o que causou um grande transtorno no grupo.

 O papagaio falante se desesperou e partiu pra cima do candidato pedindo valorização e ameaçando sair, mais foi contido com um ótima moto. Só não sabemos a origem desse dinheiro, aliás sabemos né.

 A grande coordenadora da campanha, apesar de ser meio barelada, já fala em grupos de whatsapp que vai transferir o título para Esperantinópolis pois está vendo que não tem como vencer o urso preto.

 Pra piorar as coisas, até o segurança da turma, rasgou a boda e disse que o grupo não valoriza ninguém, foi desconsiderado por todos e agora está neutro na campanha.

 Quem se deu bem foi o menino do espeto, que após ser rodado, rasgou a boda e mandou encerrar o senadinho, mas na mesma hora saiu com uma sacola recheada de arroz.

O "palhaço Bomba" anda por ai com o "Barriga Estourada" fazendo merda e comendo tudo que vêem pela frente nas visitas sem serem convidados.

E por fim quatro pré-candidatos a vereadores do grupo da oposição estão odiados, pois o "Casa Rachada" não os dá valor. As coisas tão feias minha gente e pode piorar muito mais, aguardem os próximos capítulos da corrida maluca da oposição de Poção de Pedras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário