sábado, 29 de fevereiro de 2020

Mudança geral na oposição de Poção de Pedras...


Depois do Mega Arrastão do "Bloco Segue o Líder", a oposição de Poção de Pedras caiu na tristeza e desespero, que já pensam em mudar toda a chapa Majoritária.


Pra começar, isolaram Pinto Catingueiro nos três primeiros dias de Carnaval, e só se aproximaram e lembraram dele no último dia, com um almoço às pressas na casa de Chico Mel. Parece que estavam com medo do mesmo aderir ao Bloco Segue o Líder.

 Nos grupos de watsaap da oposição a bagunça é total, uma professora rasgou a boda e disse que a política está perdida. Segunda a mesma, Valney acabou com o grupo e estão isolando Gildásio, que não está satisfeito.

Já se fala em mudança geral, já que Jhúlio cansou e não está honrando os compromissos com lideranças e eleitores, o mesmo anda triste e desacreditado que não está nem conseguindo dormir.

Por outro, lado Valney estaria abrindo da vaga de vice, para se candidatar a vereador, pois seria mais fácil manter o mandato e ao mesmo tempo arrumar alguém que possa segurar a barra da campanha.

Valney já jogou a toalha e segue nervoso, ameaçando processar até a própria sombra, pois ninguém pode nem tirar fotos suas. O mesmo ainda segue tentando alegrar o povo com adesões fantasmas, só que o mesmo continua desacreditado até pelo seu blogueiro Carlinhos Filho.

A bagunça está grande, que já se falam que duas mulheres da oposição, assumirão a chapa na próxima semana, e mesmo assim, com a mudança de dois cabeças de chave, não haveria ainda vaga para o amigo do povo, Pinto Catingueiro.


É menino, como dizia o velho ditado popular : Se não aguenta, bebe leite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Valney tem moral algum pra falar em processo
Será se você valney esquece porque está do nosso lado? Por que aceitou apoiar a oposição?

Anônimo disse...

Caiu no descrédito Valney.

Postar um comentário