sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bomba: João Alberto e Roseana anunciam Henrique Muniz pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis.



Hoje (15), Henrique Muniz é lançado oficialmente como candidato a prefeito pelo MDB, nas eleições de outubro deste ano em Esperantinópolis.

Na manhã da última sexta feira (14), o Presidente Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), João Alberto e a ex-governadora Roseana Sarney anunciaram a pré-candidatura de Henrique Muniz a prefeito de Esperantinópolis na próxima eleição de 2020. A reunião foi em clima de muita alegria e expectativa.

João Alberto falou da satisfação de ter sido prefeito junto com Henrique nos anos 80 e depois como Governador, ocasião em que muito ajudou Esperantinópolis. Roseana lembrou da fidelidade de Henrique e afirmou a confiança que tem no aliado.

"Henrique é daquelas pessoas abençoadas por DEUS, e nele podemos confiar. Foi meu Assessor Especial e sempre lutou pelo crescimento da Região do Médio Mearim, em especial a pavimentação asfáltica da avenida da entrada de Esperantinópolis e a estrada do São Raimundo do Doca Bezerra, por isso, sempre darei total apoio a ele", acrescentou ROSEANA.

O Ex-Prefeito afirmou que se sentia honrado com a indicação, "ouvir amigos na sede e nos povoados incentivando a nossa candidatura, conversei com varias lideranças políticas, inclusive com o Presidente do nosso partido e com Roseana a maior liderança estadual do MDB, tivemos acesso a todas as pesquisas realizadas em Esperantinópolis, por isso aceitamos esse desafio de ser pré-candidato a Prefeito. Vamos com muita humildade, de casa em casa, levar nosso projeto: cuidar das pessoas e do patrimônio público", disse Henrique. 

O anúncio oficial do nome de Henrique Muniz se dará em reunião com a presença das principais lideranças da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário