quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

A MÁSCARA CAIU, MORADORES DE FORTALEZA BEIRA RIO DENUNCIAM OS FAKE NEWS DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...



No último fim de semana, a desesperada oposição de Poção de Pedras, comandada por Jhúlio "O Casa Rachada" fez uma visita de desespero no povoada Fortaleza Beira Rio e deu o maior cambalacho.

Moradores procuraram o blog das Lobas para denunciar a malandragem e os Fake News da oposição que tentavam a todo custo tirar fotos de moradores para tentar parar a sangria após a perca de dois vereadores de mandatos e vários pré-candidatos a vereadores.

Segundo um morador, em uma casa com três pessoas, eles tiravam fotos individuais para tentar lubridiar o povo como se fossem bastantes adesões.

 Outros moradores relataram que eles só queriam tirar a foto, que não estavam nem ai pra votos, pois o importante era impressionar o povo.

 " Realmente Blogueiro, eu voto em Adenilson, mas não voto nunca em Jhúlio, o mesmo é muito rejeitado por aqui. Tirei a fotos com eles pela insistência de Adenilson, mas o Jhulio mesmo não tem moral aqui com ninguém e deve ter uma grande decepção." Afirmou um morador que não quis se identificar.

 " Rogério, aqui hoje em Fortaleza tá só um brinco, não somos cegos não, Cascaria Asfaltou, construiu praças, está reformando e ampliando o colégio. Aqui lhe digo de certeza, o progresso chegou e deve continuar. O povo de Fortaleza está esperando Cascaria, vamos fazer uma reunião e lançar um pré-candidato local, para suprir a traição de Adenilson". Relatou mais um morador contente com o progresso.

É meu povo, o negócio ta feio pra oposição e no carnaval tende a piorar, estão doidos, doidos, doidos, visitando atrás de fotos, afim de impressionar algum agiota ou financiador.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Caio tem mais votos que o Júlio aqui em Fortaleza quer tirar a prova, faz uma pesquisa aqui

Postar um comentário