segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

VEXAME: OS " PENETRAS" PARTICIPAM DE UM ANIVERSÁRIO NOS CENTRO DOS CAZUZAS


 Neste fim de semana foi comemorado um grande aniversário no povoado Centro dos Cazuzas, onde teve a presença dos pré-candidatos Jhúlio Sousa, O Casa Rachada, e Valney Gomes.


 O evento ia as mil maravilhas, até chegar os políticos e suas comitivas de mais ou menos 12 babões, que não foram convidados para o aniversário.

 Os convidados se surpreenderam, parentes se chatearam e deixaram os mesmos rodados. A sorte foi a gentileza do professor Téo, que com grande coração concedeu espaços em sua mesa.

Os grupos de whatsapp então começaram as chacotas a todo vapor, os mesmo sem serem convidados, comeram e beberam bastante no 0800, a cerveja era paga, mas mesmo assim os "penetras" não meteram a mão no bolso.

 O blog foi averiguar o caso e soubemos que apenas Valney teria sido convidado e deu a xerox de seu convite aos demais membros, que tiveram a cara de pau de participar do aniversário, teve um esfomeado que até a metade do bolo comeu.

Pelo visto, o mico foi maior do que se pensava, os aliados desesperados com o vexame, printaram um convite, só que pela data, o convite chegou após o aniversário.

Cuidado minha gente, se forem fazer agora algum aniversário, botem os vigias e porteiros, pois os "penetras" soltos em Poção de Pedras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive lá,nossa foi o mico do ano. Ver o homem de dois celulares e casa rachada forçando a barra. O pessoal para não da dá uma de mau educado aceitou

Anônimo disse...

Rapaz os penetras foram pra la a convite do professor tel pode apostar tel e o espião do grupo da situação ele não vota no canditado do prefeito

Postar um comentário