terça-feira, 7 de janeiro de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: OPOSIÇÃO PASSA MICO PELA QUINTA VEZ E AUMENTA O DESESPERO...


No último sábado aconteceu mais um evento da fracassada oposição de Poção de Pedras, que pela quinta vez não consegue juntar 200 pessoas na casa do vereador Jhúlio.

O evento aconteceu com a adesão da Professora Sônia e do Grande líder Político Bié.
O evento movido a muita cerveja, carnes, divulgado em todas as redes sociais e carros de som, parecia que ia ser um comício, mas infelizmente o povo repudiou mais uma vez o candidato Jhulio, que deve perder sua vaga de pré-candidato nos próximos dias.

Eleitores se perguntavam, cadê o povo minha gente? A cerveja tá gelada, tem carne. Em ato de desespero uma coordenadora correu no bar do Jeova, convidando de mesa em mesa o povo para beber e comer de graça, mas mesmo assim o povo não foi.

Com discursos defassados, decorados e sem fundamentos. Até versículo, virou ditado bíblico, que ao mesmo tempo foi repudiado por evangélicos que nem conhecem a autora da frase.

 Para aumentar o desespero, tiveram que vincular uma possível adesão de Dr. João Batista, por causa de seu antigo funcionário Bié. Com uma coordenação desastrada, saíram ontem pelas ruas visitando com o Super Bié, visitando casa por casa, para dar a entender que Dr. João iria aderir.

Sabendo das fofocas, Dr. João marcou um encontro com Cascaria e mandou um recado revoltado para a oposição, que aumentou ainda mais o Desesperado. " Não usem meu nome e nem negocie meu nome, pois estou firme e forte com Cascaria e irei desmentir todos na próxima semana". Afirmou Dr. João.



Recado dado, as loucuras aumentaram, gritos de papagaios e conversas Fakes, soaram nos grupos de whatsapp, a loucura foi tão grande que teve gente que só dormiu a base de remédios.

Pra terminar de finalizar a noite, várias famílias, revoltadas com as mentiras loucas da oposição, mudaram de lado e disseram sim ao progresso.





Tudo indica que o desespero deve  aumentar ainda mais essa semana, pois circula nós quatro cantos da cidade que vários aliados estão deixando a oposição e se aliando com Cascaria, o que deve acarretar na desistência do pré-candidato Jhúlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário