segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

POÇÃO DE PEDRAS: CASCARIA REUNIU MAIS DE 3 MIL PESSOAS EM SUA RESIDÊNCIA E OFICIALIZOU FRANCISCO PINHEIRO COMO SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO.




A política de Poção de Pedras a cada dia que passa se afunila em uma goleada do pré-candidato da situação em cima dos demais pré-candidatos fake news.

Mais de 4 mil pessoas fora na casa do prefeito Júnior Cascaria, na última sexta-feira, onde houve uma grande reunião e o lançamento oficial do pré-candidato da situação, Francisco Pinheiro.


O evento teve várias surpresas e adesões ao grupo da verdade. O vereador Mateus Croá juntamente com seu pai Nilton Croá, regressaram ao grupo da situação, jogando uma balde de água no desesperado Jhúlio.

Segundo Nilton Croá, todos tem direito de ver qual é o melhor lado para o progresso de Poção de Pedras. Segundo o mesmo, Jhulio está sendo mal assessorado por duas pessoas que já ganharam anti patia do povo de Poção de Pedras, com muita mentira e fake news.

 O vereador mais forte da oposição, Professor Roberto, também abandonou a barca furada e disse sim ao progresso. Segundo o mesmo, duas pessoas da oposição que atrapalham dia e noite, foram os incentivadores de sua decisão.

"Blogueiro, tem um rapaz e uma senhora que vive de mentiras e Fakes, gosto de trabalhar com a verdade. E pior, que eles são responsáveis por mim fazer essa opção de lado. Outro fator importante de minha adesão foi a licitação do povoado Barro Vermelho, lembrando que eu fiz essa indicação na câmara. Quem sou eu para votar contra meu povo?" Afirmou Vereador Roberto.



O pré-candidato a prefeito Baltazar, abandonou sua candidatura e disse sim ao progresso.



Quem não ficou para trás foi o empresário Adonias, o Dony 46, o mesmo afirmou em alto e bom som, que saiu do grupo da oposição por causa do locutor Ailton Pontes.




" Rogério, eu não sei se Ailton Pontes é oposição ou se apenas está jogando para depois se aliar a Cascaria. Só te digo uma coisa, ele tá desesperado e todo mundo já percebeu. Muitas mentiras e Fakes, tudo com consentimento de Jhulio. No final acho que vai ficar só os 2, já que a antipatia do Ailton e da Elza, já está passando para o Jhulio também" relatou Dony 46.

 A noite contou ainda com adesões de os pré-candidatos do grupo do Valney. Bibiço e Dr. Jofran, abandonaram Valney e firmaram compromisso com o prefeito do Povo Júnior Cascaria.

No dia seguinte o pré-candidato da oposição a vereador, Catirina, também veio somar ao grupo da verdade.



Várias outras famílias e lideranças, também disseram sim ao progresso e nos próximos dias mais de 120 famílias estão só esperando Cascaria chegar.

 Ainda essa semana falaremos do desespero da oposição e de uns episódios que teve até choradeira.

Entrevista - Júnior Cascaria 


Entrevista - vereador Roberto


Entrevista - Nilton Croá


Confira fotos 

























































































Um comentário:

Anônimo disse...

Eita oposição vai ficar só com Ailton Pontes e Elza talvez até Jhulio desisti e volta pra cá kkk

Postar um comentário