segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O TRISTE FIM DA OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...



Cansada de duas tacas consecutivas, a oposição de Poção de Pedras se foi. Aqueles que até então levantavam suas bandeiras com idolatria e amor, se renderam ao tempo e entregaram de mãos beijadas a oposição para dois membros da situação: Jhúlio/Valney.


 Gildásio se foi ao vento, ninguém nem fala mais em seu nome, o líder maior da oposição ainda levou junto consigo o amado e carismático Pinto Catingueiro, no qual é motivo de chacota pelos próprios aliados, e quem diria que Leão XIII aceitaria ser jogado para trás e mais uma vez ser rodado, só que agora por membros da situação.

 A política está partindo para eles, pois os mesmo sem mandatos e sem participar da chapa majoritária tendem a cair no esquecimento Político. Nossa Política não dá trégua, é muito dinâmica, se você não participa do pleito diretamente vai parar no final da fila, como um esquecido por todos.

 Já se ver nos grupos de whatsapp o esquecimento daqueles que um dia era de fato oposição. Nossa Política agora será disputada entre Situação x Situação, e a sobra da oposição que procure um lugar para se agrupar.

 Meus pêsames oposição, vá com Deus. Quem sabe em outras décadas vocês possam ressurgir com seus descendentes. Fica aqui a tristeza do blogueiro, adversário político, mas nunca inimigo de vocês, ficarei com saudades dos debates e das brincadeiras, vá em paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar Francisco Pinheiro podem escrever.
Jhulio e Valney se aliaram mais vai pra lugar nenhum.

Anônimo disse...

Pinto vai pra onde Gildasio manda.

Anônimo disse...

Kkkkk..o Pinto era p ser era o candidato a prefeito, mais rodaram foi ele de novo,não vai ser Pref ou vice nunca kkkk

Postar um comentário