sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

LOG NET: NOTA DE ESCLARECIMENTO


Caros clientes Log Net Poção de Pedras, Igarapé Grande e Lagoa Grande do Maranhão, gostaríamos de informar que estamos passando por instabilidades na rede por conta do período chuvoso.


É notório de todos os clientes que nossa rede funciona via rádio, com isso, torna-se bastante vulnerável às ações do tempo. Mas, visando a solução para essas quedas na rede, e também o bom relacionamento entre empresa e cliente, implantamos em Poção de Pedras o sistema de rede cabeado via fibra óptica. A ativação dessa rede garantirá aos clientes uma segurança maior na conexão, pois eliminaremos a rede via rádio e receberemos o link via fibra óptica direto com o servidor da Log Net.

Porém, essa ativação da rede em fibra óptica ainda não foi efetuada, pois não depende apenas da nossa empresa, mas sim do nosso fornecedor, a Wirelink Telecom - sede em Fortaleza/CE. No entanto, garantimos que todos os meios possíveis para solicitar essa ativação estão sendo tomados. Entretanto, dependemos do fornecedor, de seus trâmites e liberação; procedimento este que tem causado uma demora imprevista.

Somos uma empresa séria e comprometida com nossos clientes e, é sabido por todos que trabalhamos dia e noite pra levar internet até suas casas. Não somos uma empresa aventureira, temos 20 anos de atuação na área, e todos conhecem nossos colaboradores e a responsabilidade dos mesmos.

Agradecemos a compressão, paciência e fidelidade de todos nossos clientes; e garantimos que o quanto antes será resolvida essa situação.
Att.
Felipe Gustavo - Sócio Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário