terça-feira, 21 de janeiro de 2020

EMERSON MACEDO, "O INOCENTE"



 Emerson Macedo "O Inocente", gente de boa idole, mas caiu nas lobas da oposição que lhe prometeu apoio como deputado nas próximas eleições.

Primeiramente Emerson fechou parceria para ser vice de Jhulio "O Casa Rachada". Só que mais adiante Jhulio avisou aos amigos que não poderia usar essa vaga com Emerson, pois o mesmo não tem expressão Política em Poção de Pedras e nem votos.


Emerson isolado, se agrupou com Valney " O Homem dos 2 celulares". Valney que jurava e fobafa que nem papagaio que não abria pra ninguém e seria o próximo prefeito de Poção de Pedras, firmou parceria com Emerson em sua chapa. Só que o mesmo já havia prometido essa vaga pra 20 pessoas, tentando impressionar Cascaria para lhe por de Candidato. Essa foi a segunda traição que Emerson Macedo levou.

O "Inocente" agora acreditou que a oposição vai lhe abraçar como deputado estadual. Será mesmo verdade? Nem mesmo sua fiel cabo eleitoral, Marly Holanda, ele conseguiu levar, já que a mesma conhece muito bem a turma do celular.

Pois bem, Jhulio já tem compromisso com Fernando Pessoa, onde já penhorou até a sombra. Valney tem compromisso com Vinícius Louro. Gildásio tem compromisso com o deputado Cesar Pires. Leão XIII tem compromisso com Rigo Teles. Sem falar em Lael, Duta e outros que também tem compromisso


 O "Inocente" e iludido continua caindo em conversas pra boi dormir, mesmo sabendo que todas estão sendo gravadas em 2 celulares.

 Essa semana o Blog ainda vai detalhar e abrir o verbo com matérias sobre Pinto Cantigueiro, Leão XIII, Valney Gomes, Adenilson e Jhulio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Arrocha o pipocou kkkk

Anônimo disse...

Tem uns caras que são nomeados a algum cargo em comissão e acham que já é alguma coisa. Menino novinho,sem experiência, não entende nada de política e acha que tem alguma influencia para tal coisa. É para rir não né?

Postar um comentário