sábado, 25 de janeiro de 2020

BOMBA: JEOVÁ E JÚLIO CÉSAR, ROMPEM COM A "OPOSIÇÃO" E FORMAM UMA NOVA CHAPA



Hoje (25), a política de Poção de Pedras começou cedo com o anúncio da pré-candidatura a prefeito pela oposição de Jeová e vice Júlio César.


Alegando ser a verdadeira oposição, já que Jhúlio e Valney, são crias do governo Cascaria. Jeová e Júlio César não se curvaram a proposta$ e estão dando cara a tapa, rachando a oposição.

 " Caro blogueiro, a nossa candidatura terminou de ser costurada hoje pela manhã, procurei um Homem sério e de boa Índole, Júlio César, companheiro de lutas pela oposição. Minha pré-candidatura é uma indignação do povo que não aceita de forma alguma não ter representantes natos na chapa. Olha Rogério, eu não quero me promover ou barganhar algum cargo Político, como outros que surgiram ai e se queimaram com o povo. Essa turma não é oposição, a verdadeira oposição vai ficar com quem realmente pensa em um novo Poção de Pedras. O povo já disse não ao Jhúlio e seu grupo, já foram sete eventos, e o povo nunca compareceu. Essa semana estou recebendo apoio de muita gente forte, que assim como eu não se curvaram para essa sacanagem que está acontecendo na oposição. Estou firme e forte, não vou me queimar para andar com a cabeça baixa e com vergonha com uns que tem ai".

" Amigo Rogério, ai tem duas turmas da situação, o povo se pergunta todo dia, quem é a oposição mesmo? Isso é uma vergonha, por esses e outros motivos, que hoje estou compondo com Jeová a nossa chapa. Já sentei com o Deputado Cleber Verde, o mesmo nos dará suporte e o partido PRB, para nossa campanha. Seremos uma boa oposição para todos e creio no meu bom Deus que teremos êxitos nessa batalha". Afirmou Júlio César.

O Balaio de gato só aumenta nos que se dizem oposição, que agora está dividida entre Jhúlio, Jeová e Caio Carlos.

Será se agora vai? Ou será mais um nome pra fobar e dizer que não abre para ninguém? Essas e outras perguntas, brevemente serão respondidas, já que o povo se decepcionou com o jogo político de Valney e Berebô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário