quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

BOMBA: AS TENTATIVAS FRUSTRADAS DE ROGÉRIO ALMEIDA...


Hoje em Esperantinópolis as eleições Municipais estão praticamente decidida. O Prefeito Máquina, Aluisinho do Posto, conta com uma administração impecável o que lhe credencia a ser prefeito por mais quatro anos na terra da esperança.


Por outro lado, a oposição até então liderada por Dr. Rogério Almeida, O Lanterna Apagada, continua na mesmice de apenas atacar o prefeito, aumentando mais ainda o índice de rejeição do Lanterna Apagada.

Segundo Boatos pelas ruas de Esperantinópolis, Rogério Almeida, está desesperado por saber que pode ser rodado nós próximos dias pelo seu próprio grupo, que não vê no mesmo um candidato bom para disputar as eleições e dão preferência para uma possível candidatura de Mario Jorge ou sua esposa. Em ato de desespero o mesmo correu atrás de Chico Jovita, oferecendo mundo e fundos, e a vaga de vice para seu filho Frankson, que ainda poderia lançar sua esposa para concorrer ao cargo de Vereadora. Segundo uma fonte segura, Rogério recebeu um não, já que os compromissos seriam parcelados.

Não tendo êxito com Chico Jovita, o mesmo correu atrás de Kleber Branco, e mais uma vez recebeu um não bem grande.

O blog está aberto para todos que se sentirem ofendidos, os mesmos terão seu direito de respostas, pois na realidade isso ainda e apenas boatos. Mas, onde tem fumaça tem fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário