terça-feira, 24 de dezembro de 2019

RILTON, O PRESENTE DE NATAL...



Um dos grandes analistas políticos de Poção de Pedras, o Empresário Rilton Cortez, dá adeus a oposição perdida e se alia ao seu primo pré-candidato a prefeito Francisco Pinheiro.



Com vasto conhecimento político e com uma legião de amigos e seguidores, Rilton vem somar ao grupo da situação e dá um cala boca geral na oposição que deve jogar a toalha a qualquer momento.

Depois do anúncio oficial de Rilton e Família, os grupos de whatsapp foram a loucura, uns caíram a ficha e foram ao desespero, outros sentiram o baque e sentaram caladinhos com se tivesse levado um golpe na cabeça.

Pra terminar de abalar a oposição que a cada dia fica órfã de lideranças, Rilton fechou acordo e trouxe de volta Jackson, que até então era oposição. Foi outro golpe e choradeira pra todo lado.



"Meu amigo Rogério, quem sou eu pra ficar contra um primo, principalmente Francisco que é um menino do bem, que não tem um político que ache um defeito no mesmo. Já analisando o quadro político, creio que o mesmo ganhará com bastante facilidade, basta você ver o número de donos de bares, o número de professores, comerciantes, brojadores e apostadores. Não tem pra ninguém, o carismático Cascaria sabe o que é Política e veio para fazer um Poção de Pedras de progresso, um canteiro de obras. Ainda digo mais, muita gente vem ai, esperem os próximos dias e quem quiser ganhar Política que venha logo, pois a diferença deve chegar em mais de 3 mil votos".Disse Rilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário