quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeito Aluisinho, agora pode ser chamado de "ALUISINHO DA CRECHE"



Bom dia a todos os amigos e amigas!

Ontem 10 de dezembro de 2019 é um dia marcante na minha vida pessoal. Sete anos se passaram de muitas acusações mentirosas, fruto de incoerência política e falta de compromisso com a verdade, pois eu e minha família fomos acusados injustamente por pessoas que não conheciam a verdade e eram induzidos a propagar essa notícia de desvios por mim e minha esposa desses recursos, mas Deus nos colocou a fé e, com essa força e ajuda de amigos, hoje estamos mostrando para o povo do nosso município o termo de compromisso assinado com o presidente do FNDE Rodrigo Dias para continuar e finalmente entregar essa tão sonhada CRECHE para a população de Esperantinópolis.

 E afirmar a todos que hoje a justiça pode a qualquer momento rastrear via banco os recursos sacados da conta da empresa e com esse rastreamento saberá que não foi o Aluisinho que usou esse recurso, pois ele foi usado pelo gestor da época.

Só posso agradecer a todos que sempre acreditaram em mim e dizer em palavras que: O TEMPO DA MENTIRA ACABOU, agora é o tempo do desenvolvimento para todos!

Esse desabafo é de Aluisinho do Posto, que agora pode ser chamado se Aluisinho da Creche, ou do Asfalto, ou do progresso, ou do desenvolvimento, ou do compromisso que dias melhores estão por vim, por quem realmente luta e trabalha  pelo seu povo com transparência, responsabilidade e amor por sua amada Esperantinópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário