domingo, 29 de dezembro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: SOBROU CADEIRA E ESTRAGOU COMIDA NA CONFRATERNIZAÇÃO DA OPOSIÇÃO...



Sobrou cadeira e estragou comida na confraternização dos líderes da oposição em Poção de Pedras. Ontem (29), foi realizado na casa do vereador Jhúlio, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, uma confraternização onde todos os vereadores, líderes e pré-candidatos foram convidados para um grande churrasco e jantar de fim de ano.



 Eram esperados muita gente, só que algo de estranho está acontecendo no grupo da oposição e muitos líderes insatisfeitos não compareceram ao evento como forma de protesto, pois a cada dia que passa, o líder até o momento, perdeu as rédias e está caindo no esquecimento com os eleitores.

Para tentar amenizar o fracasso do evento, os locutores da oposição em ato de desespero, apelaram para uma Live no Facebook com o super Joseli, que apesar de ser popular mais que o candidato da oposição, atraiu apenas 16 internautas.

 Depois de muita pressão saiu a foto da confraternização pedida pelos internautas, o sorriso amarelo de derrota estava estampado em cada olhar insatisfeito. Começou então a zoação nas redes sociais, a foto bombou, a imagem da derrota circulou em vários grupos de whatsapp e as charges comeram soltas.

2 comentários:

Anônimo disse...

acabou-se Jhulio tua ganância foi fista a tempos

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk acho que até o doido do Caio Carlos teria mais impulso que esse pré candidato aí, o leão está olhando pra ele como de fato um leão kkkkkkkk Jajá assume o trono de rei

Postar um comentário