sábado, 28 de dezembro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: BINGO DA OPOSIÇÃO NÃO JUNTA 40 PESSOAS...



 No último dia (25) de Dezembro, foi realizado o bingão da oposição organizado pelo locutor Ailton Pontes e com apoio total do vereador que não decola nem de carregadeira, Jhúlio Sousa.




 Com as cartelas totalmente gratuitas, a boa ação teve uma grande divulgação, mas infelizmente o povo da Vila Borges repudiando o candidato da oposição não compareceu e foi uma tremenda vergonha para os organizadores.

A tristeza tomava conta do candidato da oposição que viu que seu nome está em decadência. Eram esperados mais de 3 mil pessoas, mas infelizmente não apareceram 40 pessoas.



 Esse Bingo foi o ponto final para uma derrota programada da oposição que hoje deve perder as eleições com mais de 4 mil votos de diferença segundo os analistas políticos.

 " Meu amigo Blogueiro, eu nunca tinha visto isso, vários presentes e sorteios, tudo 0800 e ninguém compareceu ao evento." Disse seu Raimundo, morador da Vila Borges.

3 comentários:

Anônimo disse...

É tá ruim pra oposição.
Já foi churrasco,outro churrasco,protesto de água e agora esse bingo. Mesmo assim não comparece ninguém

Anônimo disse...

é Jhulio talvez agora você esteja vendo o tamanho da sua burrice, vai comprar a própria oposição. não deu outra

Anônimo disse...

aviza pra o Jhulio que quem a quase um ano atrás deu 120 mil pelo sim do lourim 150 mil pelo meio de campo 100 para o vereador do povo 40. mil para a vereadora se afastar mas 2.000 ate outubro deste ano é proibido fazer bingo deventilDor e fogão para tentar ludibriar. tá lascado chora não bebê.

Postar um comentário