terça-feira, 3 de dezembro de 2019

POÇÃO DE PEDRAS: AUMENTA O DESESPERO DA OPOSIÇÃO...


Hoje a oposição de Poção de Pedras se encontra num mato sem cachorro, eleitores já chegaram ao desespero, pois veem em que seu candidato não decolar e seu eleitorado sendo dividido com Francisco Pinheiro e Valney Gomes.


O desespero é tão grande que já tentaram calar a boca do cronista Deurim Mendes, como se fosse no tempo da ditadura que faziam censuras.

Pra pior a comissão de frente da oposição que hoje é a turma que mais prejudica o candidato perdido, faz merda em cima de merda e ainda acham que estão abafando.

Semana passada foi tanta gente botando 12 no status que eles piraram de vez, e fizeram um vídeo chamando muitos pais de famílias, trabalhadores e gente do bem de " Baba ovos", já não bastasse os áudios vindo de gente de Roraima difamando todos, a torto e a direito.

 Pra piorar de endoidar eles em ato de desespero meteram o facão em uma placa onde tem informações da licitação de 35 pontes para Zona Rural, pois os mesmo não suportam o progresso.Imaginem quando eles souberem que está por vim mais 4 milhões de emendas e muito asfalto para os Povoados de Poção de Pedras.

 Alguém indica um remédio, pra esse desespero?
Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário