domingo, 1 de dezembro de 2019

LAGO DA PEDRA: MAURA JORGE, A RAINHA ESTÁ VOLTANDO...



Hoje a cidade de Lago da Pedra está um tremendo caos, uma calamidade publica, culpa de uma má administração do atual prefeito Laércio Arruda. Buracos para todo lado, educação e saúde de má qualidade, e o povo sempre em segundo plano.


Mas quem diria que o povo de Lago da Pedra teria mais uma chance de corrigir um erro e voltar a ter um governo do progresso e da dignidade. Maura Jorge está voltando para devolver ao povo a verdadeira administração e ter compromisso com os mais necessitados.

A rainha de Lago da Pedra, presidenta da Funasa, companheira de lutas do presidente Bolsonaro, está voltando, ouviu as preces do povão e aceitou o desafio de ser candidata a prefeita de Lago da Pedra, para o bem de todos e felicidade geral da nação.



Em sua chegada de "Pop Star", a multidão acolheu e levou nós braços aquela que sempre foi a maior líder política da cidade, aquela que bota e que tira quem não trabalha para o povo.



Com grupo fortalecido, principalmente com a união de Geraldo Catingueiro, Maura Jorge deve vencer as próximas eleições com bastante facilidade, e trabalhar novamente com o povo e para o povo, já que ninguém aguenta mais essa má administração.

Já dizia o grande sábio: Alimente um cachorro por 10 dias e ele passaram 10 anos lembrando de você. Agora alimente um homem por 10 anos e em 10 dias ele esquecerá de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

ela tá é ferrada com esse presidente..

Postar um comentário