quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

KENNET E DIEGO, OS DOIS NOVOS ENGENHEIROS DE POÇÃO DE PEDRAS...




Poção de Pedras recebe com bastante apreço dois novos engenheiros, Kennet e Diego. Vejam abaixo o relato dos dois filhos poção-pedrense que batalharam muito e hoje chegaram a um dos seus objetivos.




"Me chamo Kennet Marques de Lima Silva, moro na região de Poção de Pedras, mais precisamente no Povoado Lago Achado, sempre fui lavrador, sempre batalhei pelo o que quis, e sempre tive o sonho de me formar e dá orgulho e uma melhor vida para meus pais, Rolisene Marques e Clemiton Croá e a minha família, o meu sonho passou a se tornar realidade no dia que eu ganhei uma bolsa de estudos na faculdade Maurício de Nassau em São Luís, a partir daí me esforcei e sempre me dediquei, dei o meu máximo para poder realizar o meu maior sonho, de ter um certificado do curso no qual eu sempre gostei e que eu me inspirava e amava mais todos os dias. Agradeço primeiramente a Deus, o único que sabe de tudo o que eu passei e nunca me desamparou e sempre esteve ao meu lado, e hoje posso dizer que estou feliz, pois conquisto essa vitória ao lado a minha esposa que sempre me apoiou e sempre me incentivou, da minha família que nunca me deixou desistir e sempre me ajudaram, dos meus amigos que também estiveram presentes em minha vida me dando todo suporte quando necessitei. Depois de *4 anos e meio*, sou Bacharel em Engenharia Civil, e essa conquista eu didico a todos aqueles que fizeram parte e estiveram presente junto de mim! O MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE, OBRIGADA MEU DEUS." Relatou Kennet.



"Primeiramente agradeço a Deus, a ele devo toda hora e toda glória, também a minha família em especial ao meus Pais, que, com muito lutar e dedicação me ajudaram nessa grande jornada, enfrentando dias turbulento, mas nada melhor que um dia após outro. Ao amigos obrigado pela palavras de incentivo. Hoje só tenho a agradecer a todos que acreditaram no meu potencial, e que a lutar continuar, e que juntos vamos para mas um conquistar.
Aqui deixo um grande abraço ao povo da minha querida cidade POÇÃO DE PEDRAS.
Obrigado Meu Deus, obrigado minha família.
Relatou Diego."

Um comentário:

Anônimo disse...

menos bar e mas gente formada e biblioteca parabéns jovens guerreiros.

Postar um comentário