segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Francisco Pinheiro prestigia final da 1ª Copa Centenária no povoado Lagoa Velha


O proeminente pré-candidato a prefeito Francisco Pinheiro – o ‘Chico Cascaria’, parece ter ganhado propulsão em sua caminhada rumo às eleições 2020. Acontece que o apelo popular, principalmente das comunidades na zona rural, abalizou a eventual candidatura do jovem, que tem perfil técnico, administrador e reflete uma visão renovadora na forma de gerir um município.

O povo atestou a sua competência, tanto é que neste sábado (30), Francisco foi emprazado a prestigiar a final da 1ª Copa Centenária do povoado Lagoa Velha, organizada por Deilton. Integraram a comitiva, o vereador Mano, Zé Bilica, Léo Militão e o secretário João Vieira, grande liderança na comunidade.


“É sempre uma alegria visitar nossas comunidades e dialogar com o nosso povo. Nesta ocasião, tivemos um dia promissor, atendendo ao convite de nossos amigos, e prestigiamos a final desse importante evento esportivo, crucial para despertar a valorização do esporte e o espírito esportivo em nossa juventude. Parabenizo a organização, os times que disputaram e também as torcidas pela brilhante festa”, aludiu Francisco ao blog.

A final foi disputada entre os times Jatobá FC e Marianópolis, revelando o campeão Jatobá FC, com vitória decidida nos pênaltis.   


FOTOS














































Fotos: Francys Filho

Fonte: Blog do Fernando Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário