terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ESPERANTINÓPOLIS: ALUISINHO SEGUE LÍDER EM OBRAS E A OPOSIÇÃO CONTINUA NO DESESPERO...




A cada obra realizada pelo prefeito máquina, Aluisinho do Posto, a oposição da uma choradeira tremenda, haja lenço para enxugar as lamentações e o cinismo daqueles que torce contra o progresso.


Os desesperados já falaram do Asfalto do Bom Princípio e Palmeiral, já falaram da UBS e agora chegou a vez de engolirem as estradas vicinais que vão tirar cidadãos do bem do isolamento.

 O desespero maior começa com o vereador Lula, já que o mesmo não tem proposta para fazer parte do grupo da vitória, o mesmo procura a todo momento defeitos aonde não tem para tentar lubridiar os eleitores, tentando tirar o foco maior que é a obra e o progresso.

Esse tipo de Política suja está a cada dia sendo mais repudiada pela população, que acreditou e está vendo resultados de progresso com o atual prefeito Aluisinho.

Apesar da oposição tentar a qualquer custo vetar emendas estaduais, que vale lembrar que isso eles fazem muito bem, o prefeito Máquina levantou da cadeira e foi buscar recursos federais para desempenhar seu brilhante papel de admistrador e convida toda a população para inauguração de vários KM de estradas vicinais em parceria com INCRA no próximo dia 20 de Janeiro.

Enquanto isso, a oposição segue passando mico e a cada vez mais desacreditada com seus argumentos falidos e tentando engolir o choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário