sábado, 7 de dezembro de 2019

DEU NO BLOG DO NELSINHO PAZ: FRANCISCO PINHEIRO LIDERA EM TODOS OS CENÁRIOS




A Política de Poção de Pedras a cada dia que passa mostra a fragmentada oposição ao governo de Júnior Cascaria. Já não bastava ter 5 vias de pré-candidatos favorecendo o atual grupo da situação, agora a macaca está piando na 2 via com a possível racha entre o grupo Sampaio e Jhulio que não decolou e nem tem perspectivas de decolar.


 O blog do Nelsinho que sempre fez postagens contra o grupo da situação, parece que agora está de parcerias com Maiana Freitas, o mesmo em sua última postagem rasga de elogios Francisco Pinheiro e Dra. Maiana Freitas, e mostra números ainda não confirmados de Jhulio na degola.

 Segundo relatou o Blog, Francisco lidera em todos os cenários e Maiana tem maior índice quantitativo que Jhulio, a mesma segue em empate técnico com Valney na segunda colocação.

Uma coisa é certa, o grupo da oposição está rachando a cada dia que passa e vários "amigos" e parceiros de Jhulio, estão lhe passando a rasteira e escondendo as unhas. Aquele que poderia ser o salvador da pátria, está caindo no esquecimento...

Pra terminar de aumentar a polêmica, o pré-candidato a vereador ADONIAS, rasgou a boda e disse em alto e bom som: " Ou dão pelo menos a vaga de vice para o líder Pinto Catingueiro, ou o grupo racha bem no meio".

Essas e outras e que dão a entender que nada está decidido na oposição e a qualquer momento deve haver mudanças radicais na chapa da oposição.

O mais incrível é que o candidato da oposição já visitou 90% das casas de Poção de Pedras, a procura somente de fotos que possam agradar as liderancas, enquanto isso o prefeito do povo, Júnior Cascaria, nem se quer lançou seu pré-candidato oficialmente e já segue favorito pra ganhar as próximas eleições com bastante facilidade.

Se a pesquisa é verdadeira ou falsa, só o blogueiro Nelsinho pra desvendar, já que divulgar pesquisas fraudulentas podem dar até cadeia, agora que tem gente rachando o grupo, isso ninguém tem uma sombra de dúvidas.

Me compre um bode oposição, quem chora duas vezes, chora três...




Um comentário:

Anônimo disse...

e é exatamente isso que vai acontecer
Francisco vai ser eleito facilmente essa oposição sem União e confiança não vai da para começar

Postar um comentário