sábado, 7 de dezembro de 2019

COPA CIDADE 2020: LOG NET GOLEIA E FUNIL SURPREENDE O TIME DA FAZENDA...




Ontem (06) foi dado o ponta pé da grande abertura da copa cidade 2020 comandada pelo novo Secretário de Esportes, Felipão.



 A abertura foi um sucesso total, tanto pela organização do evento como pelas partidas eletrizantes. No primeiro jogo o time da Log Net do Empresário Felipe Gustavo comandada pelo técnico Beiju, massacrou o time dos Pilsens por 7 a 1 com destaque para o artilheiro Brenno. Os Pilsens como sempre nunca se quer empataram uma partida em nossa cidade, sendo considerado nosso time Tabajara.




 Na segunda partida veio o grande jogo entre A Fazenda x Funil( Barro Vermelho C), parecia que seria um jogo fácil para Fazenda devido seu alto investimento e qualidade de seus atletas. Marquiones presidente/técnico do time esnobava seu adversário nas redes sociais dizendo que seria uma goleada. Só que o tiro saiu pela culatra, o time do Funil sabendo da sua inferioridade se retrancou e segurou o zero a zero, levando para as pênaltis onde os mesmo foram vitoriosos para o delírio da torcida. Até agora Marquiones não foi encontrado, após a derrota, causando preocupação para amigos e familiares.




Um grande público apareceu, e o Secretário Felipão parabenizou o público e foi ao mesmo tempo parabenizado. A copa cidade continua hoje com mais dois jogos: Juventus x Metalúrgica Barroso e Estrada da Vitória X Nacional Jerusalém.



Veja os flashs abaixo da abertura:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário