segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BOMBA: PINTO CATINGUEIRO PODE SER VICE DA SITUAÇÃO EM POÇÃO DE PEDRAS...



Circula em bares, comércios e senadinhos que Pinto Catingueiro pode ser vice do pré-candidato a prefeito de Júnior Cascaria.

 Procurado pelo blog, Pinto Catingueiro garantiu que vai participar da chapa majoritária pelo lado A, B ou C, pois o mesmo tem respaldo e sempre ajudou os menos favorecidos de sua amada cidade.



 O blog procurou o prefeito Cascaria e o mesmo também não descartou essa união. Segundo o mesmo, o seu pré-candidato a prefeito ainda não tem vice e que só fará essa escolha mais adiante, já que nem o seu pré-candidato a prefeito não foi lançado ainda oficialmente.

O blog já tinha relatado em outras ocasiões o relato do pré-candidato a vereador Adonias, braço direito de Pinto, onde o mesmo disse em alto em bom som, ou botam o Pinto na oposição de vice ou grupo racha bem no meio.

Pra terminar de aumentar os boatos da possível união entre Cascaria e Pinto, em uma formatura no último sábado os dois se falaram muito e toda música cantada por Cascaria era em nome de Pinto.

 Uma coisa é certa, Pinto passou 3 anos aguentando e sustentando a oposição de tudo, será se vão rodar Pinto novamente? Ou Pinto vai rachar o grupo bem no meio, já que o atual pré-candidato já se encontra ofuscado?

3 comentários:

Anônimo disse...

Lascou oposição de vez.

Anônimo disse...

mexa-se casa rachada se Pinto vim adeus tia chica.

Anônimo disse...

Até o momento sou da oposição mais se meu fiel e amigo for mesmo para o lado do casca vou ter que segui-lo. Não irei desistir da minha candidatura a vereador.

Postar um comentário