segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

BERNADO DO MEARIM: PREFEITA EUDINA COSTA E JÚNIOR XAVIER CONSEGUEM 12 KM DE ASFALTO JUNTO A CODEVASP



Bernardo do Marim segue a passos largos diante do progresso, graças ao bom governo de Eudina Costa, que agora recebeu um grande aliado e pré-candidato a prefeito, Júnior Xavier, para ajudar a trazer mais recursos para o povo de Bernardo.

Júnior Xavier o homem que deve ganhar com bastante facilidade as eleições de 2020, já está mostrando sua influência política e conseguindo 12 km de asfalto junto a CODEVASP, graças a sua parceria com seu irmão presidente da Famem, Erlânio Xavier e do Senador Weverton Rocha, que não mediu esforços para atender as demandas indicados por Júnior Xavier, do superintendente do governo do estado Totata e de sua esposa a prefeita Eudina Costa junto ao governo federal.

Uma impactante obra como essa mostra o real compromisso de Júnior com o povo de Bernardo, tirando muitas famílias da poeira no verão e da lama no inverno no acesso de Bernardo ao povoado Caneleiro.

Incansável em sua luta para adquirir recursos, Júnior Xavier, através da sua assessoria avisou ao povo de Bernardo, que essa emenda é só a primeira de muitas que estão por vim e da continuidade ao trabalho da prefeitura Eudina.


 " Blogueiro, pode ter certeza que Totata e a prefeita Eudina não podeiram fazer uma escolha melhor do que a de Júnior Xavier. Antes mesmo do homem ser prefeito, já está fazendo o bem pra nossa região, pode ter certeza que o povo vai saber dizer sim ao progresso". relatou seu Raimundo, do povoado Caneleiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário