segunda-feira, 11 de novembro de 2019

VEREADOR JHULIO AFIRMA QUE NÃO DESISTIU DE CONCORRER A PREFEITURA DE POÇÃO DE PEDRAS EM 2020.





Depois que o empresário Leão XIII e sua nora Mariana Freitas anunciaram o grande bingão de prêmios a ser realizado dia 21 de Dezembro, as fofocas e boatos surgiram em relação ao pré-candidato oficial da oposição.


Maiana Freitas deixou claro que o evento é apenas para ajudar os mais necessitados, arrecadando alimentos em troca de cartelas de bingos ecom sorteio de vários prêmios.



 Por outro lado pessoas ligadas a Maiana afirmam que ela está jogando o nome pra ver como se comporta o eleitor, para então a mesma assumir a frente da oposição. Os mesmo já lançaram até postagens antigas do blog em redes sociais, divulgando o nome da mesma.

 A confusão aumentou no grupo da Oposição quando em grupos de whatsapp membros da oposição e Situação discutiam sobre uma possível mudança de candidato ou desistência do pré-candidato até então oficial Jhulio.

 Vereador Jhulio por sua vez não gostou dos comentários e como um menino se rebaixou enviando áudios em grupos afirmando que é candidato e não abre pra ninguém, o mesmo relatou que só Deus faz ele desistir dessa campanha, ganhando ou perdendo.

O certo é que oposição está se diluindo e nem todos falam a mesma língua. Liderança já se afastaram ou recuaram, e o clima esquentou com a chegada de Cascaria. Bastou Cascaria chegar em Poção para as adesões começarem de vento em polpa. Em apenas dois dias Cascaria teve apoio de mais de 30 familias, vindas espontâneamente acreditando no progresso e a oposição continuou na mesma moleza de sempre utilizando desesperadamente lobas que proximo ano tudo vai mudar.

5 comentários:

Anônimo disse...

O compadre casa rachada tá perdido mesmo. A mulher dele anda chamando todo mundo pra ir comer café com pão na mansão deles que não abria nem as portas acha que o povo é besta ou tá morrendo de fome kkkkk tá morto

Anônimo disse...

Caro amigo Jhulio a melhor coisa é vc desistir antes que os leões de lá te deixe sem dinheiro e lhe joga pra escanteio.
Como vc mesmo disse (perdendo) não desistira pois isso só confirma que vc sabe que nada pode ser feita pois cascaria já esta na frente a tempos pq se fosse eu contra ele dizia vou ganhar essa sozinho. Joga logo a toalha que não fica feio

Anônimo disse...

Jhulio e o primeiro imbecil q eu conheco q vai sacrificar toda a sua riqueza obtida por meio de trambicagem por conta da sua vaidade
E um menino muito petulante e nunca foi humilde todos sabem que ele passava aqui na nossa região com os vidros fechado jogando poeira hoje quer ser diferente achando que o povo e besta as casas mau feitas terminando de cair nao ganha política nem pra conselho tutelar

Anônimo disse...

Deus sabe o que faz! Ele não trabalhou pra ganhar esse dinheiro, por isso, vai gastar todinho e olhe lá se não cair em depressão.Dhulio essa sua campanha tá é perdida mesmo.

Anônimo disse...

Eu sou prova,votei em vc e achava que vc não seria mais candidato a nada pois passou dois anos sem falar com ninguém chegava na casa do seu pai e se trancava só saía na hora de voltar pra poção,sua mulher fazia a maior briga quando era pra ir pra fortaleza. Por isso de mim tá despachado perdidoooo.

Postar um comentário