sexta-feira, 15 de novembro de 2019

VALNEY/MAIANA OU MAIANA/VALNEY PODEM ASSUMIR A OPOSIÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS...





A semana foi agitado na política de Poção de Pedras devido um suposta aliança entre Maiana Freitas e o Vereador Valney. Apesar dos dois negarem publicamente, fontes seguras relatam um acordo político, onde que tiver melhor nas pesquisas eleitorais será o candidato e o outro será o vice em 2020.


Para aumentar a polêmica Maiana Freitas lançou essa semana o projeto de um grande Bingão de prêmios a ser realizado dia 21 de Dezembro, onde o bingo não conta com apoio do atual pré-candidato Jhulio, o que causou bastante polêmica na cidade. Aliados da família Sampaio já divulgam 24 h nas redes sociais o nome de Maiana Freitas como a suposta pré-candidata a prefeita de Poção de Pedras em 2020.

O bingo deve ser um sucesso total, e para muitos será nesse dia que Maiana oficializará sua aliança com o Vereador Valney.


 Para piorar para o lado de Jhulio, Valney Gomes fez hoje uma reunião em sua residência com Vários pré-candidatos a vereadores e dentro deles se encontrava o representante da família Sampaio Erisvaldo, e outros aliados de Jhulio, como Ailton Pontes, Ray Silva e Catirina.

 Outra polêmica dessa reunião foi a participação de uma grande aliado de Pinto Catingueiro, Adonias que é pré-candidato a vereador e já afirmou em redes sociais que está hoje com Valney e só falta detalhes para anunciar oficialmente aí parceria.


Pelo visto Maiana/Valney ou Valney/Maiana podem a qualquer momento assumir a oposição, ou construir um via alternativa de sucesso já que o atual pré-candidato Jhulio não conseguiu agradar e nem cativar o grupo da oposição.

Uma coisa é certa,a macaca ta piando, e deve rachar bem no meio, sem falar que existem especulações que Cascaria estaria fechando um aliança forte com 2 vereadores da oposição.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é de deixar a oposição de cara no chão, posição não tudo é situação. E onde fica os defensores da oposição há décadas, Gildásio, pinto,lael e outros mais que tanto defenderam a oposição e agora chega outros dizendo ser oposição? Tô fora.

Anônimo disse...

As lideranças da oposição gildasio,lael pinto, dhulio e outros mais enfeitaram a o bolo e vem valney e maiane só cantar parabéns e comer o bolo.kkkkk

Anônimo disse...

A macaca piou de vez, não tem jeito infelizmente é mais 4 anos do mandatário cascaria como diz minha mae "esse homem nasceu com o fiofo virado pra lua". Kk
Ainda mais com a vinda de Adailza x Roberto.
Esses Pres candidato a vereador ai vai pra lugar nenhum. Saudade quando Gildasio e Pinto liderava minha oposição.

Anônimo disse...

esse bolsonarista safado se tiver ele pesando que vai enganar o povo? vai te cantar Bolsonaro....

Postar um comentário